Tentativa 3


Orkut x Nudez - A favor ou contra¿

Éhh... mais uma vez, vou fazer um post de questionamento. Estava eu... usando meu Mozilla Firefox [clique no link, pra caso vc naum conheça o Firefox clique aqui] e fui lá, entrar no meu orkut.

Abrindo ele, vi um ''usuário'' fake me add, como vc vê abaixo:

[Clique na imagem, para ampliar... sem edições e censuras]


Bom, até aí, nada demais... ou melhor, tudo comum. Um fake se aproveitando, enquanto num leva ban. Bom, eu pensei... pq naum adiantar o ban¿ =D Haha... agora que vem minha surpresa...

...alguns dias depois, recebo o meu e-mail sobre o BAN que eu mandei na fake. Olha o que tava escrito:


''[...]esse conteúdo não viola nenhuma política do orkut.''

Bom. Eu como eu venho cantando: ''ôoooo... a putaria voltôooooo.. a putaria voltôooo... a putaria voltôoooooo...ooooooooooô.''  Já num sei como o orkut, já filtra o que pode ser considerado como material pornográfico, e como só pode ser um glúteo inocente. Sei que de inocente o profile num tem nada, e se depender do orkut, vai permanecer. E pegando a deixa, agora a SBT apelou com pegadinhas. Engraçadas¿ Não. Normais¿ Não. Picantes! Eh isso aew... o Sr. Abravanel, resolveu colocar o programa 'Pegadinhas Picantes', pra tentar dá uma levantada na audiência da sua emissora, e pra vc homem que tá vendo, dá uma 'levantada' na sua audiência tb. [/piadanonsense]

...é, o mundo tá virando uma caixinha sexual mesmo. Mais e você, o que achou desse post¿ Comenta aew... Bjmeliga :*





Escrito por Mr. Judz às 18:43
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, CONTAGEM, ELDORADO, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, Informática e Internet, Bebidas e vinhos, Pracinha da Glória.
MSN -
Histórico
Outros sites
  Bora colocar a mão na massa¿
  Um ponto de vista inteligente, e ponto final.
  Consultando o coração¿ Leia isso tb...
  Blog da Japinha mais lokera que existe...
Votação
  Dê uma nota para meu blog



O que é isto?